sexta-feira, janeiro 09, 2009

Será hoje????

Hoje ás 8:30 da manhã, recebo um telefonema da minha amiga Paula, madrinha do Afonso. Estava já no São João com rotura de membranas. O parto está atrasado, e o trabalho de parto ainda não começou. Teve que ser induzido.
Agora estou aqui stressada, pois estou ansiosa para conhecer o meu "sobrinho" Gonçalo, e porque sei que este vai ser o dia mais importante da vida dela, e porque também sei o que custa :)
Já somos amigas á 7 anos, e eu espero que o Afonso e o Gonçalo sejam tão bons amigos quanto nós. Elas esteve presente sempre, nos meus bons e maus momentos. Foi sempre o meu apoio, e sei que posso contar com ela para tudo. É a minha amiguinha!
Sempre achamos que seria giro andarmos grávidas juntas. Não fizemos por isso, aconteceu. Acho que se tivesse sido planeado não teriamos conseguido :)
Vivi a gravidez dela quase tão intensamente quanto a minha, e espero ansiosamente a chegada do Gonçalo. Ver a carinha dele, pega-lo ao colo.... Enfim, parece que vou matar saudades do dia que o Afonso nasceu :)
Agora resta esperar que o Gonçalo se decida a nos cnhecer rápido :)

Quanto ao Afonso, continua constipadinho. hoje já fiz nebulização, mas estou preocupada pois hoje vou ás vacinas com ele, e estando assim doentinho não sei se será boa ideia... Mais logo ligo ao pediatra para saber...

Hoje nevou :) Foi pouquinho, mas nevou. :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Vai correr tudo muito bem!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana