segunda-feira, outubro 11, 2010

Adeus Avó....

Foi ontem que partiste...
Foi ontem á noite, enquanto eu jantava e brincava com o Afonso que deixas-te o nosso mundo...
Foi ontem que senti uma dor tão grande, e uma saudade imensa de ti....

Hoje pensei que já não tinha mais para chorar, mas é mentira.
Logo vou ver-te como nunca te vi... E não queria...
Desculpa se não me sinto bem com a tua partida... Eu sei que o teu sofrimento era muito, mas eu amo-te tanto avó... E agora já não to posso dizer mais....

Obrigada avó por aquilo que sou.
Obrigada avó pelo tempo que me dedicaste.
Obrigada avó por teres feito parte da minha vida, por existires.
Obrigada avó por tudo o que me ensinaste.

Foi contigo que aprendi a andar.
Foi contigo que aprendi a falar.
Foi contigo que aprendi a ser feliz.

Foste tu que estiveste ao meu lado quando estava doente.
Que me davas a mão para adormecer.
Que me ralhaste quando mereci.
Que me encheste de beijos, sempre...

Ontem perdi mais do que uma avó... Perdi-te a ti...

Amo-te avó. Muito...
Um beijo daqui até ao Céu....

8 comentários:

Anónimo disse...

Os meus sentimentos... :(

Um beijinho grande e um abraço

Sandra, eu simplesmente... disse...

Um beijo enorme para ti...

Abraço

Fi disse...

oh minha querida cláudia, entendo tao bem a tua dor. perdi a minha avó há 15 dias. E a dor insiste em não passar. Que saudades.

um beijo e tudo de bom.

Marlene, Simão e Martim disse...

Os meus sentidos pêsames!
Sei bem o que é essa dor de perder a nossa avó, aquela que foi tudo para nós!
Um grande beijo

pamgvb disse...

Muita força!!! em breve faz 5 anos que conheci essa dor e ainda hoje doi tanto...

beijo do tamanho do mundo

Ana disse...

muitos muitos beijinhos... para ti e para toda a tua familia!!!

Patricia disse...

Amiga, com o coração bem apertadinho, aqui fica mais uma beijoca. Estou por aqui.

Pai disse...

O teu avô estava muito orgulhoso de ti,tenho a certeza, ainda bem que teve opurtunidade de ver a mãe maravilhosa em que te tornaste.
Um abraço cheiode pesar amiga.