sexta-feira, outubro 08, 2010

Isto NUNCA devia acontecer...

Ontem uma amiga telefona-me e conta-me uma "história" triste e bem real... Fiquei com um aperto tão grande no peito...

Hoje a "história" vinha aqui...

E eu continuo com um nó na garganta, e aquela imagem na cabeça.... Não, não é justo... E a mãe daquele bébé é professora num colégio na maia... Vive rodeada de crianças, e ontem o mundo roubou-lhe a alegria...

Mães: POR FAVOR, NUNCA se esqueçam de verificar se os cintos das cadeirinhas estão bem presos. Não tenham receio que fique muito apertado... Visitem o site da APSI e leiam sobre o transporte das crianças. Se tiverem duvidas, mandem mail, eles respondem. E pensem muito bem antes de os virar para a frente cedo demais. Informem-se, leiam. A vida deles vale o nosso mundo.
O que acham que os pais do pequeno Martim dariam para ter o filho de volta?



2 comentários:

-Joana disse...

Estou arrepiada. :(

pamgvb disse...

Estou arrepiada tal como no dia que li esta noticia no jornal... esta noticia mexeu comigo de uma forma brutal. tenho evitado sair de casa com a Mariana por causa disto. nada no mundo doi mais do que perder um filho....