terça-feira, outubro 19, 2010

O nosso fim de tarde de hoje

foi mesmo divertido...
Tivemos a companhia da menina furacão:)
A linda Maria e a Patrícia fizeram-nos companhia num final de tarde bem divertido.
O Afonso não estava muito nos dias dele. Só queria colo e pouco brincou. Ou será que se sentiu intimidado com os abraços e beijinhos da Maria?...
Filho, devias aproveitar. Já te disse que daqui a uns anos não vai ser assim :)
A verdade é que aquilo que a mamã da Maria conta não é 100% verdade... A Maria supera tudo isso :)
Era ve-la a agarrar todos os meninos, brincar e saltar, entrar pela casinha pela janela e repetir eheheh... Para de seguida ouvirmos "Já me magoei...." :) E tudo isto com uma disposição invejável.
E ela de dedo espetado apontado á mãe a dizer "Mãe tu não podes vir para aqui brincar, senão magoas-te e vais para o hospital..." Bom, muito bom :)
A repetir, sem dúvida.
É de deixar qualquer um bem disposto :)

2 comentários:

Fi disse...

que bom fim de tarde :)
o Tomás tambem adora brincar com os meninos, temos alguns vizinhos com filhotes da idade dele e outros mais grandotes, e ele adora!
Obrigada pela mensagem, sim o Tomás ja esta melhor, mas nao esteve doente, foi um trambolhão e bateu com a boquinha no chao. Sangrou tanto e como eu estava sozinha com ele fiquei gelada e com medo que ele tivesse partido um dentinho ou tivesse de levar pontinhos na boca. Mas não passou de um golpe pequenino. Foi um susto e nem consegui dormir mais. Ainda não estava preparada para estes sustos.
Um beijo grande para ti e Afonso :)

Patricia disse...

Foi muito agradável amiga. Eu adorei! E então a Maria nem se fala :) O Afonso estava bem dispostinho não tinha era paciência para levar com os abraços da Mari. É assim mesmo :)
Não ando a enganar não. Logo tiro fotografia à fitinha que tem o meu nome e o dia de nascimento da Maria que ela usou no hospital! Bjcas