terça-feira, outubro 12, 2010

Foi triste

Sim, o dia de hoje, a despedida a sério, as imagens que ficaram gravadas, foi triste......

Na volta, parei na pandora e comprei um anjo da guarda para a minha pulseira... Assim a minha avó estará sempre comigo...

E com a cabeça a latejar, os olhos embaciados por causa das lentes, e nó na garganta, fui buscar o Afonso ao colégio. Ele correu para o meu colo, deu-me um beijo, passou-me a mão pela cara e disse "A mãe é linda!" E eu senti-me a sorrir...

E agora está sentado ao meu lado, com o computador do noddy no colo, e diz que está a fazer igual á mãe :)

A vida continua...

Obrigada a todas pelas palavras de carinho...

3 comentários:

Patricia disse...

A vida continua mesmo amiga. E tens aí o Afonso para te lembrar disso todos os dias, a cada dia.
Para a semana, café ao fim da tarde e brincadeiras dos catraios no parquinho do shopping? Bjcas

Mami ( Sónia ) disse...

Lamento imenso pela perda da tua avó. Sei bem como isso custa, infelizmente não tenho nenhuma comigo. Sinto a falta da minha avó materna em muitos momentos da minha vida, mas sei que ela está a olhar por mim e que um dia a vou ver de novo.
Vais ver que com o tempo a dor fica mais ténue.
Beijos enormes e um abraço sentido

pamgvb disse...

É mesmo isso, por muito que nos custe, a vida continua e onde quer que esteja a tua avó de certeza que nao te quer ver triste!! eu tb tenho um anjo na minha Pandora, alias foi a minha 1ª peça mas simboliza o meu filho, o meu anjo que partiu cedo demais :(

beijo grande carregado de força!!!