sexta-feira, outubro 22, 2010

2 aninhos... hoje...

(Aqui com apenas 3 horas de vida)


Meu filho, nem acredito que já passaram 2 anos daquele dia tão especial...

Nestes dois anos fizeste-me tão mas tão feliz, que se me tentar lembrar do tão feliz que me fazes até fico de lágrima no olho...

Tu és parte de mim e amo cada minuto, cada segundinho ao teu lado.

Adoro o teu sorriso, as tuas gargalhadas, as tuas palavras, os teus abraços, a maneira como refilas... És um doce filho....

E já passaram dois anos, e passaram a voar... Eu tento aproveitar ao máximo todo o tempo que temos juntos, porque o meu bebé está a ficar um lindo menino...

Amo-te filho.



Parabéns meu amor

7 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Parabéns pelos aniversario do teu filhote lindo!
Beijinhos

Marlene, Simão e Martim disse...

Parabéns!
Tão lindo!
Beijinhos

Ana disse...

Parabéns!!! Aos 2, mãe e filho... espero que tenham um dia muito feliz e especial. beijinhos

Gambozina disse...

Parabéns! Muitos parabéns e que tenham um dia lindo e especial!
Beijinhos.

Ana Raquel disse...

Obrigada por nao te teres esquecido do Antonio.
Muitos parabens ao AFONSO por mais um aninho e tb aos Papas!!!!
Que o "nosso" Afonso seja sempre muito, muito feliz e que a vossa vida seja repleta com tudo de bom!
PARABENS

Patricia disse...

Muitos, muitos parabéns para o Afonso e para os papás. Espero que tenham tido um dia especial. Beijocas

Margarida Atheling disse...

Parabéns! Até custa a acreditar que já passaram dois anos e que eles passaram de bebézinhos a meninos!
Mais uma vez: parabéns!

Bjs!