segunda-feira, agosto 07, 2006

Feira Medieval

No sábado voltamos a ir à Feira Medieval em Sta Maria da Feira. Dura uma semana, mas é muito engraçado. Já lá tinhamos ido no sábado anterior, e voltamos a ir este sábado. Desta vez ele não levou a espada... Não fosse o "cavaleiro" voltar a aparecer :)
Sim, porque o cavaleiro tinha uma espada a sério... A dele era de madeira... :)
Tadinho... Ficou tão atrapalhado, quando o suposto cavaleiro se meteu com ele.
Primeiro, compramos a espada! Ele todo contente. Era o mais forte! Depois apareceu o cavaleiro... um metro mais alto que ele, todo artilhado, capa a esvoaçar, e espada (de metal...) embainhada... Saca da espada, olha de lado para o Rui Pedro com ar ameaçador... O Rui Pedro agarra na minha mão e na da "tia" Paula, e... pira-te...
-"Anda mãe... A minha espada é de madeira... A dele é a sério! Aquela corta!.. " :))

Tadinho!!!



Mais dele:

- Oh mãe, o namorado da "Falor" (Floribella!) é o "Fardico"( pois... Frederico!!!) hum é?
- Quero maomese ( maionese!). Ou quechup!!! (ketchup)
- Mãe tu quando fores velhinha podes ser um homem, hum é? (???Aqui nem eu percebi. Agradece-se ajuda!!!)
- Oh mãe tu gostas do Izart? ( D´zrt!!!)


E esta...

Depois de ter visto a "noiva cadáver", aí umas 3 vezes seguidas, fez-lhe confusão a lagarta que saía do ouvido da noiva... Eu lá tentei explicar assim por alto que era a vozinha da consciência. Aquela que nos diz para não fazermos asneiras... Ao que ele responde:
- Ahhhh!... Oh mãe eu não tenho uma largata no óbido!!!
- Pois não!! :)
- Por isso é que eu faço asneiras, hum é?
- :)
- A "tia" Paula , tem hum tem?
- :) Não...
- Tem tem mãe! Num vês que ela é uma noiva!.. Duhhhh!!!
- :)


Sem comentários: