sexta-feira, agosto 18, 2006

Sem dúvidas

Um dia a criança perguntou a Deus,
“Disseram-me que me vais enviar amanhã para a Terra, mas como vou viver lá sendo tão pequena e indefesa?”

Deus respondeu,
“De entre muitos anjos, Eu escolhi um para ti. Ele estará à tua espera e cuidará de ti".

"Mas" disse a criança, “aqui no Céu eu não faço mais que cantar e sorrir. É o que eu preciso para ser feliz!"

Deus disse,
“O teu anjo cantará para ti todos os dias. E sentirás o amor do teu anjo e serás feliz".

E, disse a criança,
"como serei capaz de compreender as pessoas quando falarem comigo, se eu não conheço a linguagem que o homem fala?"

É fácil ", disse Deus “O teu anjo te ensinará as mais belas e doces palavras que jamais ouviste,e com muita paciência e carinho, o teu anjo te ensinará a falar".

A criança olhou para o alto e para Deus dizendo,
”E que farei quando eu quiser falar contigo?"

Deus sorriu para a criança dizendo,
“O teu anjo juntará as tuas mãos e te ensinará a orar".

A criança disse,
“Ouvi dizer que na Terra existem homens maus. Quem me irá proteger?"

Deus envolve com suas mãos a criança, dizendo,
“O teu anjo te defenderá – mesmo que arrisque a sua vida!"

A criança entristeceu dizendo,
“mas ficarei muito triste porque nunca mais te irei ver".

Deus abraça a criança
“O teu anjo falará sempre acerca de mim e irá ensinar-te o caminho de volta para mim, além de que eu estarei sempre junto de ti".

Neste momento houve muita paz no Céu, mas as palavras da terra podem agora ser ouvidas.

A criança ansiosa, pergunta suavemente,
"Oh Deus, Se eu tenho agora de partir por favor diz-me o nome do meu anjo!"

Deus respondeu,
“O nome do teu anjo não tem importancia… Tu irás simplesmente chamar-lhe "Mãe!"

Sem comentários: