sexta-feira, agosto 11, 2006

Muitas saudades

Pois é! Para a semana vou andar cheia de saudades do bébé mais lindo do mundo... Ele vai de férias com a mãe Céu, e eu fico por cá... cheiiiinha de saudades dele.... É impossível não sentir a falta dele, dos amuos dele, das piadas dele, das conversinhas dele, dos miminhos, dos beijinhos, dos abracinhos dele.... Buáááááááá.......

Terça feira, devemos "dar um saltinho" até lá, para o visitarmos, e assim passamos o dia com ele, depois vai ser contar os dias todos até ao regresso do malandreco, que fica depois de férias comigo, e aí sim, vão ser duas semaninhas de miminhos e beijinhos com o sr amuo-quando-quero.

Temos reparado que a escolinha lhe tem feito falta. Ele continua muito atento e esperto, mas mais envergonhado e menos sociável com os outros meninos. Conosco é assim todo tagarela, não se cala nem no WC (juro! só visto!!!) , mas quando chegamos ao parque e estão lá outros meninos, ele fica com a cara nº 32, assim meio envergonhado, a sorte é que passado dois minutos lá volta a carita nº 10, bem mais agradável...

Hoje dorme lá em casa. Gosto tanto quando ele lá dorme, mesmo que durante a noite leve assim uns quantos murros, pontapés e puxões de cabelo ( sim, é muito sossegado a dormir...), as vezes penso que era melhor arranjar uma armadura para me proteger :)

E pronto, vai ser uma semana cheia de saudades do pimpolho! Mas o importante é que ele se vai divertir, brincar muito, e passar algum tempo de qualidade com a mãe Céu que ela também merece, e com os manos, que apesar de por vezes gostarem de o arreliar, só para o ver zangado, ele gosta muito deles, e estes momentos são sempre importantes.

Só me falta contar que ele descobriu que tem testículos... ahah... Assim com um ar meio desconfiado, põe lá a mão e pergunta:
-Oh mãe.... Pra que é isto??
- !!!...... Marcoooooooooooooooooooooo (ehehehe...)
Ok lá se lhe explicou que era para "guardar" o chichi ( Sim, nós sabemos que não é para isso... Mas é uma mentirinha assim pó piquinininha...)

PS-Desta já nos safemos... ehehe

Sem comentários: