quarta-feira, agosto 02, 2006

Só bébé!

Ontem tava energético como sempre. Ganhou 3 carrinhos da "burago", e posso garantir que não foi por bom comportamento... Foi mesmo pelos belos olhos dele (sério!! Juro!). Faz assim aquele ar de quem precisa dos carrinhos para ser feliz para o resto da vida,e diz por favooorrrr num tom muito arrastado "reremeloso"... Safado! Assim consigo dizer que não?!
.Se calhar até conseguia, só porque acho que não se pode dar tudo sempre que eles pedem, mas se digo que não, o Sr Marco pega logo na carteira e faz um ar satisfeito como se a partir daí o Pedrocas fosse só dele. E eu deixo... Nããã... shhhhh não é para contar! :)

Ontem olhou para mim e disse:
-Oh mãe os teus olhos são castanhos escuros!
-Sim...
-Os da Marta não... São castanhos levezinhos... E os do Marco azuis levezinhos...
- :)
-Os meus são só pretos! ( Faz ar de quem é o maior, por ter uns olhos cuja cor tem menos adjectivos...)

Pois... :)

Quando o fui buscar no fim da tarde e iamos buscar o Marco, diz ele:
- Oh mãe tu as vezes chamas-me Ruca Farruca, não é?
-É...
Ele ri-se e repete -Ruca Farruca-
-Tu gostas que eu te chame Ruca Farruca?
-Sim... Mas também gosto de Bébé!

(Silêncio!)
-Oh mãe?! Chama só bébé tá bem. É que eu ainda sou assim pequenino não é?

:)

1 comentário:

Anónimo disse...

Hmmm =D**
sim ,sim esse menino e um malandrecas..=D**
mas e um lindo.


e quando esta aqui com a mana so quer fazer asneiritas =D**
Mas eu adoro-o =)**=D*

ele e tao engraçado..
Mas tambem tem uma madrinha que o adoro-o como um filho=D* quer dizer e praticamente um filho=D**

claudia esta muito firo o blog, gostai muito =)))**

beijinhos grandes