quarta-feira, agosto 23, 2006

Gostas de mim?

Cada vez fico mais espantada com as coisas dele. Tem uma memória fantástica e até eu que tenho boa memória me admiro de como ele se lembra de tudo. Coisas que até nem são assim importantes, e de repente ele brinda-nos com comentários fantásticos, de quem se apercebe de tudo que se passa à volta dele.

Agora anda muito mimado. Talvez por termos estado uma semana afastados, tem necessidade que lhe esteja sempre a dizer que o adoro
- Oh mãe, gostas de mim ou adoras-me?
E eu passo o tempo todo a dizer o quanto o adoro!! :)

Também é aquela fase dos porques. Tudo tem que ter explicação. E depois de explicado, lá vem ele Porquê? :)

E agora vou que ele tá aqui ao lado a dizer que está á espera da comidinha :))
E claro com ele aqui a fazer perguntas de tudo, é complicado escrever por isso vou-lhe fazer a vontade :))

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns mana!!!!!!!!!! :)